Agora MT Variedades Cinema e TV BBB13: Marcello e Aslan se enfrentam no paredão
CINEMA E TV

BBB13: Marcello e Aslan se enfrentam no paredão

Aslan foi votado pela líder Anamara e Marcelo pelos brothers

Fonte: Da redação com Contigo
VIA

Reprodução
Reprodução

De volta a casa do Big Brother Brasil 13 na noite deste domingo (27), a líder Anamara indicou Aslan ao paredão da próxima terça-feira (29). Com três votos, Marcello empatou com Kamilla pela votação da casa. No desempate a líder acabou por emparedar o personal.

Anteriormente, assim que entrou na casa, Anamara deu inicio a Prova do Anjo. Em uma urna havia a foto de todos os confinados, aquele que fosse sorteado seria o Anjo. A líder então sorteou Elieser, que imunizou Natália. Com isso não poderiam ser votados: Elieser, que garantiu a imunidade, Natália e Anamara, por ser a líder.

Após a votação houve outro sorteio, desta vez o escolhido poderia falar quem ele gostaria que abrisse o seu voto. Mais uma vez Elieser foi sorteado e escolheu André para dizer em quem votou. O brother então revelou que votou em Marcello.

Entenda melhor:

Na última sexta-feira (25) os brother tiveram um paredão surpresa. Elieser, então líder, indicou Anamara e a casa acabou por emparedar Marcello. No entanto se tratava do BBB Vai e Volta e o público votou em quem gostaria que fosse o líder da semana do reality. Com 57% dos votos a veterana foi a escolhida e pode passar um noite em um quarto especial podendo assistir ao programa ao vivo, por 24 horas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas