O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Ibrahim Zaher (PSD), e o vereador Jailton do Pesque Pague (PDT) estão em Brasília representando o Poder Legislativo Municipal para a abertura dos envelopes da Licitação do Edital 608/2012. As obras a serem realizadas pela empresa vencedora serão no trecho de 60 km entre Rondonópolis e Jaciara (BR 362/163) e devem contemplar a restauração da pista existente, adequação de capacidade, melhoria da segurança com a eliminação de pontos críticos, construção de contornos rodoviários, duplicação, implantação de sistema de iluminação pública.

“Estou aqui porque sei da importância que existe para a nossa cidade e nossa região de ter uma rodovia segura e duplicada. Não podemos mais aceitar calados a morte de cidadãos em acidentes na BR 163/364, por isso vou acompanhar a abertura dos envelopes para saber quem é a empresa vencedora e poder cobrar o andamento das obras”, disse Ibrahim Zaher.

Leia também:  Afastado do Senado, Aécio teve salário suspenso e perdeu carro oficial

“Na sexta-feira também serão abertos os envelopes do edital 750/2012 que vai licitar um  trecho de 42 km entre Cuiabá e a Serra de São Vicente. Essas licitações serão realizadas pelo RDC (Regime Diferenciado de Contratações), uma modalidade criada pelo governo federal para ampliar a eficiência nas contratações públicas e competitividade e só pode ser aplicada às licitações e contratos necessários à realização dos Jogos Olímplicos e Paraolímpicos de 2016, Copa das Confederações – FIFA 2013, Copa do Mundo FIFA 2014 e ações integrantes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.