Foto: Arquivo/AgoraMT
Foto: Arquivo/AgoraMT

O morador de rua José Francisco dos Santos, de 37 anos, foi assassinado com várias pauladas na cabeça enquanto dormia num banco de concreto na avenida República do Líbano, perto da Rodovia da Capital. O crime teria ocorrido por volta das 5 horas desta sexta-feira. O cadáver foi localizado por pessoas que caminhavam pelo local.

Segundo o delegado Antônio Carlos Garcia, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi morta com várias pancadas e o agressor usou um pedaço de madeira.

“O local não é uma área de concentração de usuários de drogas. Esses pontos ficam longe dali”, explicou. A identificação ocorreu graças a uma pasta encontrada próximo ao corpo da vítima, onde ela guardava todos seus documentos.

Leia também:  Dois veículos são recuperados pela Polícia em Rondonópolis

Para o delegado, não existe uma motivação para o crime, mesmo levando em consideração que os trabalhos de investigação estão no início. “Pode ser uma rixa com outro morador de rua ou algo semelhante. Não temos indícios de que o crime esteja relacionado com entorpecentes”, informou. (AR)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.