Agora MT Variedades Moda e Beleza Estão abertas as inscrições do concurso Faces 2013
MODA E BELEZA

Estão abertas as inscrições do concurso Faces 2013

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

O Faces,  concurso de modelos da Pernambucanas realizado em parceria com a Ford Models, chega este ano   em sua nona edição e tem inscrições abertas até dia 10 de  junho. As inscrições são gratuitas e podem participar garotas e garotos brasileiros entre 14 e 25 anos.

Para se inscrever no Faces ,  basta a(o) candidata(o) a futura(o) modelo  retirar a ficha de inscrição nas loja Pernambucanas ou, se preferir, pode fazer  download da ficha no site www.pernambucanas.com.br/faces , preenchê-la, juntar uma  foto caseira  de rosto e outra de corpo, e entregar pessoalmente em qualquer unidade da rede de lojas.

É  uma  oportunidade  para o candidato que sonha com a carreira de modelo ser avaliado pelos profissionais da Ford Models e concorrer a uma vaga no casting da agência  que gerencia a carreira de modelos como  Raquel Zimmermann, Daiane Conterato, Yasmin Brunet, Evandro Soldati, Bruna Tenório, Barbara Berger, Francisco Lachwosky, Isabella Melo, Carolina Thaler, entre outros.

O concurso tem como característica quatro fases  : a primeira fase é a das inscrições ,  a segunda fase é das Ações de olheiros, onde os profissionais da Ford Models , os “olheiros” viajam para  cidades(*) de seis estado brasileiros – São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Goias,   em busca de novos rostos  para integrar o casting da agência  , a terceira é a das seletivas/ Semifinais  onde serão selecionados 28 candidatos para disputar na quarta e última fase do concurso de  onde sairão dois casais vencedores.

(*) as datas e  cidades podem ser acompanhadas pelo site www.pernmbucanas.com.br /faces

Premiação

A premiação do Faces 2013 elegerá dois casais vencedores, ambos ganharão contrato de 1 (um)  ano de agenciamento pela Ford Models,  que gerencia carreira e imagem de modelos como Bruna Tenório, Daiane Conterato, Evandro Soldati, Raquel Zimmemann, Barbara Berger,  Yasmin Brunet, entre outros ; ganharão 1 (um) book e 100 (cem) composites produzidos pela Ford Models e um vale-compras no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) para serem gastos nas lojas Pernambucanas.  O  primeiro casal vencedor também ganhará prêmio em dinheiro no valor de R$ 10.000,00 ( dez mil reais) .

Os dois casais vencedores do FACES do ano passado

Os paranaenses inscritos na cidade de Toledo, Natália Engelsing, 15 e Mateus Matte, 17 , compõem o primeiro casal vencedor e o catarinense Lucas Goulat, 19, inscrito na cidade de São José e a paulista Fernanda Chaves, inscrita na loja de Osasco , compõem o segundo casal vencedor . Desbancaram 15 mil jovens inscritos.

A jovem modelo Natália Engelsing, vencedora do Faces 2012,  foi convidada para ser o rosto da campanha FACES 2013 clicada pelo top fotógrafo Thomas Susemihl.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas