Agora MT Esportes Artes Marciais Programa de incentivo ao esporte é desenvolvido em Nova Mutum
BEM ESTAR

Programa de incentivo ao esporte é desenvolvido em Nova Mutum

Com o objetivo de envolver a prática esportiva, cultural, recreativa e orientativa o programa foi lançado na tarde do ultimo sábado

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

Com o objetivo de envolver a prática esportiva, cultural, recreativa e orientativa o programa foi lançado na tarde do ultimo sábado (06.04). A medida foca a ampliação da qualidade de vida dos munícipes.

O programa é composto pelo envolvimento das Secretarias Municipais de Saúde e Esportes e Lazer, serviços como Corpo de Bombeiros, entidades de classes e empresários ligados ao setor de fitness que unidos estão na busca de ações permanentes de estimulo de atividades físicas contra o sedentarismo e em favor de posturas saudáveis de vida.

O “Unidos pelo Bem Estar” tem o foco voltado ao incentivo de práticas referentes ao bem-estar físico, mental e social da população e promove atividades de elevação da auto-estima, prevenção do estresse e sedentarismo além de outros problemas de saúde relativos a falta de condições de vida saudável.

A iniciativa será realizada frequentemente nas tardes de sábado. Além do esporte e lazer, as ações orientativas para uma vida mais saudável serão companhias semanais do programa.

O Secretário Municipal de Saúde, João Batista, destaca “Este programa é importante porque reflete diretamente na melhoria da qualidade de vida e de atendimento para a população em geral. Os participantes encontram no programa um estimulo para a adoção de práticas saudáveis e por consequência um ganho de saúde inestimável”.

Durante a tarde foram prestados serviços de exposição de atividades de outras secretarias municipais e atividades de saúde.
O programa que promete agitar a população Mutuense contou com a participação de mais de 500 pessoas no primeiro encontro que foi realizado ao lado do Paço Municipal e em frente ao Ginásio Municipal Lauro Immich.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas