Desesperado pela primeira vitória, o Vila Aurora enfrenta o Rondonópolis, às 20h10, no estádio Luthero Lopes, pelo complemento da 17ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Será a penúltima chance do Tigre de Rondonópolis conquistar seu primeiro triunfo no torneio, além de tirar o time da lanterna.

Com quatro pontos, a equipe está empatada com o Sinop na última posição, mas perde nos critérios de desempate (número de vitórias). Se vencer, o Vila vai para a última rodada com uma vantagem de três pontos o que garante mais tranquilidade para o grupo. No domingo, o time volta a enfrentar um time da mesma cidade, desta vez o União.

O treinador interino Luciano Ferreira, o Carioca tem boas notícias vindas do departamento médico. O volante Cristiano, o meia Anderson e o atacante Torres estão de volta e reforçam o time.

Leia também:  Ronaldo é ovacionado pela torcida do Real ao participar de jogo de lendas

A diretoria fez um pedido especial para a torcida do time e pede a presença para incentivar o clube neste momento delicado da competição.
No Rondonópolis, que não inspira mais nada no Mato-grossense, o treinador José Vicente Tim vai escalar o que tem de melhor na despedida do clube da competição, já que estará de folga na última rodada. O meia Calado está de malas prontas para o Vilhena-RO, equipe treinada por Marcos Birigui. O zagueiro Danilo, também recebeu proposta da equipe e não irá jogar contra o Vila.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.