A equipe de Lucas do Rio Verde será a representante mato-grossense na Supercopa Banco do Brasil de Voleibol. O torneio reunirá equipes masculinas de todas as regiões do país, de 8 de maio a 16 de junho, com seis etapas – Cerrado, Dunas, Litoral, Mata Atlântica, Amazônia e Pampas – e uma fase final, em Brasília (DF), com os vencedores regionais.

A primeira etapa será a Cerrado, em Anápolis (GO), de 8 a 12 de maio. Além do representante  de Mato Grosso, irão participar Monte Cristo (GO), UPIS (DF), Palmas Esporte Clube (TO) e Dom Bosco (MS). Cada federação teve o direito de indicar seu clube.

Outras cinco cidades receberão jogos da fase classificatória: Fortaleza (CE), na Etapa Dunas; Maceió (AL), na Etapa Litoral; Uberlândia (MG), na Etapa Mata Atlântica; Chapecó (SC), na Etapa Pampas; e Manaus (AM), na Etapa Amazônia.

Leia também:  MT fatura ouro e prata na luta olímpica dos Jogos Escolares

Serão seis etapas regionais e uma fase final, em Brasília. Os campeões de cada etapa se classificam automaticamente para a fase decisiva na capital federal, que será formada por dois grupos de três equipes cada. Os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.