A ONG Junior Achievement realiza neste sábado (11) a Feira das Miniempresas, das 10h às 22h, no Rondon Plaza Shopping. Em sua 15ª edição, a feira irá levar para os consumidores e visitantes do centro de compras produtos variados, com valores entre R$ 3,00 e R$ 15,00.

Seis turmas de estudantes das escolas Dom Wunibaldo, Major Otávio Pitaluga, La Salle, do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e Senai participam da edição. Os miniempreendedores vão comercializar chambalas, porta-trecos, potes decorados e sabonete líquido.

A Feira das Miniempresas acontece na área central do shopping duas vezes por ano. O objetivo, segundo Sandra Vianna, diretora executiva da Junior Achievement MT, é proporcionar um momento especial de vendas e também um encontro com todas as escolas do semestre. “Nosso intuito é a troca de experiências e informações. Isso é muito valioso e motiva a todos. Após a feira, todos voltam com mais ânimo e produzem mais e no final colhem os resultados de todo o trabalho”, destaca.

Leia também:  Saques do FGTS inativo encerram na segunda-feira

Os estudantes recebem apoio e são orientados por empresários da cidade, voluntários da ONG. ‘Eles são os nossos heróis que uma vez por semana orientam a turma de alunos em sua própria escola. “Tudo é possível graças às empresas mantenedoras”, disse Sandra.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.