A assessoria de imprensa de Netinho divulgou na madrugada desta sexta-feira (10) na conta do Instagram do cantor que a transferência de Salvador para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, foi um sucesso.

“A transferência foi um sucesso! Netinho já se encontra no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos cuidados do Dr. Roberto Kalil e sua equipe! Obrigado pelo carinho e orações. Vamos continuar nessa corrente de amor, fé e luz!”, escreveu a equipe.

Netinho embarcou na madrugada desta sexta (10) em uma UTI Móvel com destino ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde será acompanhado pela equipe médica de Roberto Kalil.

Após 15 dias internado no Hospital Aliança, em Salvador, a equipe médica que cuida do cantor baiano decidiu transferi-lo para a capital paulista, para dar continuidade ao tratamento.

Leia também:  Katy Perry lança novo vídeo de 'Swish Swish'

Antes de ser transferido, uma equipe médica do hospital paulista avaliou o quadro clínico de Netinho por cerca de quatro horas, para garantir a transferência do paciente em segurança.

O cantor está internado desde o dia 24 de abril, após ter tumores benignos diagnosticados no fígado e passar por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso que se formou após um quadro infeccioso.

A decisão de transferir o cantor para o Sírio Libanês, em São Paulo, foi divulgada pelo empresário do cantor, Geraldo Magalhães, que postou em sua conta do Instagram um comunicado informando o quadro de Netinho, inspirando cuidados.

Leia o comunicado na íntegra:

“O cantor Netinho, que está internado no Hospital Aliança em Salvador desde o dia 24 de março, será transferido ainda nesta quinta-feira (09 de maio) à tarde para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Ele dará continuidade ao tratamento a que vem sendo submetido na capital baiana e ficará sob os cuidados da equipe do Dr. Roberto Kalil. Nas últimas 24 horas o quadro clínico do artista se manteve estável. Há 16 dias, Netinho sentiu fortes dores e foi internado para realizar vários exames. Mas no último domingo (5), sofreu uma inflamação em um hematoma que já tinha, que provavelmente foi causado pelas bactérias do intestino e precisou passar na segunda-feira (6) por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado. Após essa intervenção e por medidas de segurança, os médicos optaram por mantê-lo na UTI. Enquanto isso ele tem recebido o carinho de familiares”.

Leia também:  Linkin Park lança clipe de 'One More Light' em homenagem a Chester Bennington

A família de Netinho e a sua assessoria de imprensa devem viajar para São Paulo nesta sexta-feira (10).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.