A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do Arena Cross, divulgou nesta terça-feira (21) algumas modificações no calendário da temporada 2013 da competição. Após o sucesso da etapa de abertura em Jundiaí (SP), o campeonato nacional segue no dia 29 de junho para Penha (SC), no Beto Carrero World.

Conhecido por suas belezas naturais, o município catarinense é atualmente a capital do motocross brasileiro. No último fim de semana sediou o Honda GP Brasil de Motocross, etapa brasileira do Campeonato Mundial de MX1 e MX2 e organizada pela Romagnolli.

Na sequência, o Arena Cross irá para capital federal. Brasília (DF) será palco da prova que reunirá os principais pilotos do Brasil e estrangeiros nas categorias MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc no dia 17 de agosto. A quarta e quinta etapas ocorrem em Goiânia (GO) e Recife (PE) nos dias 7 de setembro e 5 de outubro, respectivamente.

Leia também:  Atleta da Seleção brasileira de Hóquei é assassinado com tiro na nuca em SP

Para fechar em grande estilo a temporada, nada mais justo do que a final ocorrer em uma cidade com visual e praias deslumbrantes. A decisão do campeonato ocorre no dia 26 de outubro em Aracaju (SE).

O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil e co-patrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e Steel Join. Apoio da Revista da Moto! e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Calendário Arena Cross 2013:

1ª etapa – Jundiaí (SP) – 20 de abril (já realizada)
2ª etapa – Penha (SC) – 29 de junho
3ª etapa – Brasília (SC) – 17 de agosto
4ª etapa – Goiânia (GO) – 7 de setembro
5ª etapa – Recife (PE) – 5 de outubro
6ª etapa – Aracaju (SE) – 26 de outubro

Leia também:  Eurico Miranda é afastado da presidência do Vasco por ser acusado de apoiar vandalismo de torcida
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.