A rua do Cisc de Alto Taquari está cercada, populares aguardam do lado de fora a chegada do acusado - Foto: Aparecido Marden / Alto Taquari em Pauta
A rua do Cisc de Alto Taquari está cercada, populares aguardam do lado de fora informações sobre acusado – Foto: Aparecido Marden / Alto Taquari em Pauta

O enfermeiro Evanderly de Oliveira Lima acaba de ser preso em Alto Taquari por ser acusado de matar a juíza Glauciane Chaves de Melo na última sexta-feira (7), dentro do Fórum. O Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) da cidade já está todo cercado por policiais aguardando a chegada de Evanderly.

O acusado foi preso após três dias de buscas na mata onde a polícia havia feito o cerco desde o fim de semana.

PRISÃO
De acordo com informações da polícia, o acusado foi encontrado debaixo de algumas folhagens, próximo a uma cabana no meio da mata. Ele andava cerca de 15 quilômetros para beber água e na volta vinha apagando as pegadas com terra para que ninguém descobrisse seu paradeiro. No retorno um fazendeiro da região viu o acusado e denunciou a polícia.

Leia também:  Esposa de detento é presa ao tentar entrar na Mata Grande com droga na vagina

Em depoimento a polícia Evanderly disse que não aguentava mais fugir por estar debilitado, sentido câimbras e fome.

Momento da prisão
Evanderli sendo preso na mata – Foto: Aparecido Marden / Alto Taquari em Pauta

12h05
Evanderly acaba de chegar ao Cisc de Alto Taquari. Os policiais foram recebidos pela população em frete a delegacia com aplausos.

suspeito assassinato juiza
Momento da chegada do suspeito Evanderli  que sorriu para as câmeras, já dentro da delegacia – Foto: Aparecido Marden / Alto Taquari em Pauta

12h30
Os policiais responsáveis pelo caso, marcaram para às 13h uma coletiva de imprensa sobre a prisão do acusado de matar a juíza Glauciane.

Evanderly será autuado pelo delegado de Alto Taquari, João Ferreira Borges Filho, pelo crime de homicídio qualificado, motivo torpe, sem direito de defesa da vítima.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.