O Comando de Ação Rápida (CAR) da Policia Militar em rondas pela Vila Canaã por volta das 09h00 da manhã deste sábado (15), recebeu informação que na região próximo ao esgoto em uma residência abandonada, havia três indivíduos em atitude suspeita traficando drogas e uma grande circulação de pessoas.

Ao realizar a abordagem os policiais do CAR, fizeram uma revista pessoal em cada um dos suspeitos. Na abordagem após uma minuciosa revista encontrou com Damasceno dos Santos, 28 anos, uma peteca com substancia esbranquiçada análoga pasta base de Cocaína, bem como uma porção esverdeada aparentando ser maconha. Em sua carteira foi encontrada cerca de R$300,00 em diversas notas e uma lista com números de telefone de possíveis fornecedores.

Leia também:  Moradora e filha são surpreendidas por ladrões ao chegarem em casa

Com o suspeito José Carlos Ferreira, 31 anos, foi encontrado uma peteca com substancia esbranquiçada análoga à pasta base de Cocaína.

Com o outro suspeito Claudio Henrique Moraes Rosa, 28 anos, ele portava retalhos de sacolas cortadas e duas velas que são usadas nas confecções das petecas. Foi encontrada também uma colher com vestígios de drogas e uma porção de substância esbranquiçada análoga à pasta base de Cocaína.

Todos os suspeitos foram encaminhados para o CISC juntamente com o material apreendido.

DROGAS
Material apreendido com os suspeitos- Foto: Varlei Córdova/AGORAMT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.