A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) abriu processo seletivo para preenchimento de 40 vagas, mais cadastro de reserva, de professor de nível superior para atuar no quadro de servidores das Escolas Técnicas Estaduais de Educação Profissional e Tecnológica de Mato Grosso. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de junho.

O processo seletivo é voltado para profissionais graduados em diversas áreas, que serão avaliados mediante prova de títulos, avaliação de currículo e entrevista. Os selecionados trabalharão nos municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Lucas do Rio Verde, Sinop, Tangará da Serra e unidades remotas de Marcelândia, Nova Santa Helena, Sapezal, Paranaíta, Nova Guarita, Poconé, Jaciara, Nobres, Cáceres e Várzea Grande.

Leia também:  Fórum Sindical pede para MPE afastamento de deputados delatados

Os documentos necessários são formulário de inscrição preenchido, cópia autenticada do diploma, certificado e histórico escolar do curso superior e pós-graduação (se for o caso); RG ou documento equivalente válido em todo o território nacional, CPF, curriculum vitae e documentos comprobatórios de todos os títulos, além de comprovação de experiência profissional.

As inscrições são realizadas, das 8h às 11h, e das 13h às 17h, nas escolas técnicas de Alta Floresta, Barra do Garças, Lucas do Rio Verde, Sinop e Tangará da Serra.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.