Foto: Christian Gaul - Revista Tpm
Foto: Christian Gaul – Revista Tpm

 

A história de amor entre Daniela Mercury e sua namorada, Malu Verçosa continua dando o que falar. A cantora assumiu o relacionamento homossexual no mês passado e não imaginava que fosse causar tanta repercussão.

Em entrevista à Revista TPM de junho, Daniela volta a falar sobre seu relacionamento com a jornalista.

“Eu sempre fui uma mulher de direitos humanos, sou uma militante social há anos, mas ao mesmo tempo sou uma cantora de música alegre. E o Brasil não estava muito a fim de ouvir coisa séria de seus artistas. O que se espera é que você não fale de coisas sérias, não fale mal de ninguém, seja leve… e eu querendo contribuir mais com algo mais profundo. Agora há uma disposição pra me escutar. Parece que descobriram uma nova pessoa. Publicar aquilo me colocou num outro lugar para as pessoas”, disse Daniela à publicação, se referindo a sua atitude de ter revelado seu romance com outra mulher na rede social.

Leia também:  Bruna Viola vence Grammy Latino 2017 com álbum "Melodias do Sertão"

Malu, que sempre é discreta e se mantém mais calada sobre o assunto também falou à TPM.

“Por que as pessoas não encaram sexo com tranquilidade? Por que temos que lidar com idiotas falando em cura gay? O que precisa de cura é machismo, autoritarismo, desvalorização da mulher, preconceito”, disparou a jornalista.

Daniela também falou que para se estar com alguém o lado intelectual também é importantíssimo e não só a atração física ou sexual.

“Tesão intelectual é fundamental. Ninguém se compromete só porque teve química sexual. É preciso gostar de conviver”, afirmou a cantora.

Daniela e Malu ainda posaram em fotos exclusivas para a publicação e em uma delas aparecem num momento de carinho, prestes a se beijarem.

Leia também:  Miley Cyrus abandona ousadia e volta às baladas country pop com 'Younger Now';

A entrevista completa pode ser conferida na TPM de junho, que já está nas bancas.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.