A coluna Bastidores, tópico do site AGORA MT reservado para mostrar o lado em que ‘quase’ ninguém viu, percebeu o sobre um determinado assunto, é uma fonte confiável de notícias, mesmo não revelando os nomes.

Nossas informações são sempre de pessoas intimamente ligadas ao fato e por isso a certeza da credibilidade das informações. Nos eventos, nossa equipe de reportagem, que é a maior da região sul, fica atenta a todos os movimentos, para levar a informação correta para você internauta.

Exemplos são muitos e podemos citar quando quatro meses antes do prefeito Percival Muniz (PPS) anunciar que os grupos Pão de Açúcar e Havan chegariam a Rondonópolis, na coluna Bastidores já era possível saber até o local e de que maneira se instalariam na cidade (leia aqui). O prefeito anunciou a vinda dos empreendimentos em Fevereiro e Março deste ano e divulgamos em Novembro de 2012.

Leia também:  Vilmar vira o "supersincero" no Solidariedade

Outro Bastidor mais recente, foi o caso do quadro ‘Lata Velha’ do Programa Caldeirão do Huck, onde uma semana após a vinda do apresentador Luciano Huck, já era possível ler no site AGORA MT, a data da veiculação do programa, a música que seria apresentada no palco, a cor e os detalhes do carro sorteado para participar do quadro (leia aqui).

Também houve casos de divulgarmos a informação e perante o ‘furo’ os envolvidos voltarem atrás, como o caso do seletivo da prefeitura (leia aqui).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.