A Polícia Militar iniciou uma operação na região do bairro Vila Rica, Padre Lothar, Liberdade e Conjunto São José, na manhã desta terça-feira (30), em Rondonópolis. A princípio as informações são de que serão cumpridos simultaneamente sete mandados de prisões.

Essa operação faz parte do Programa de Polícia Interativa que vem sendo realizado nos bairros de Rondonópolis desde o início do ano com o objetivo de diminuir o tráfico de drogas e retirar armas das ruas. Em torno de 50 policiais militares, separados em sete grupos participam da ação.

ATUALIZAÇÃO 11h15

Uma equipa da Força Tática prendeu Alise Augusto Oliveira da Silva, 19 anos, e o menor W.P.C., 17 anos, que estavam comercializando entorpecente na rotatória do bairro Dom Osório.

Leia também:  Motociclista morre após colidir com caminhão e ser arremessada na MT-130

O flagrante ocorreu enquanto os agentes realizavam as rondas da operação deflagrada na manhã desta terça-feira e puderam constatar que os jovens estavam em negociação do entorpecente. Durante a abordagem os policiais encontraram com Alise e o menor 35 petecas de substâncias semelhante a pasta base de cocaína.

Os rapazes foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

A equipe do site AGORA MT acompanha a operação e em instantes mais informações.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.