O prefeito afirmou que quer saber de tudo o que foi gasto - Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
O prefeito afirmou que quer saber de tudo o que foi gasto – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A Prefeitura Municipal de Rondonópolis realizou na noite desta quinta-feira (11) uma audiência para discutir os gastos mostrar os custos e mostrar a atuação situação da obra. De acordo com o prefeito Percival Muniz o objetivo desta audiência é esclarecer, principalmente ao cidadão, quanto já foi gasto e como foi gasto na obra.

Amanhã (12) uma nova audiência deve ser realizada, desta vez com o corpo técnico, para decidir o que será feito com a obra.  “Eu já tenho minha opinião, que é entregar esta obra para o DNIT para que ela termine o mais rápido possível” afirmou o prefeito.

O Presidente da Câmara Municipal, Ibrahim Zaher, também esteve presente e disse que é contra essa obra ser entregue ao DNIT neste momento “O erro foi de quem pegou e assinou este convênio, mais agora a prefeitura tem que terminar” afirmou ele.

Leia também:  Transporte público será gratuito no desfile de 7 de setembro em Rondonópolis

DEVOLVER

O prefeito Percival Muniz decidiu devolver a obra da Travessia Urbana para o Dnit. “O filho é do Dnit, ele que cuide dele”. Muniz afirmou que a prefeitura se compromete em organizar o trecho da travessia na frente do Sinuelo em 30 dias para reduzir casos de acidentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.