Membros da Comissão do Vila Rica - Foto: assessoria
Membros da Comissão do Vila Rica – Foto: assessoria

Empresários, moradores e vereadores formaram uma comissão para cobrar melhorias para a região do bairro Vila Rica, em Rondonópolis. Isso ficou acertado na terça-feira (27), após os empresários e o presidente do bairro, César Augusto, se reunir com os vereadores Claudio da Farmácia (PMDB), Adonias Fernandes (PMDB) e Rodrigo Lugli (PSDB).

César explicou que a falta de asfalto tem prejudicado os moradores e também os empresários que possuem seus estabelecimentos na região. “A poeira acaba trazendo prejuízos ao comércio devido ao próprio ambiente e também a saúde das pessoas que trabalham no local”, diz.

De acordo com César, o bairro já existe há mais de 30 anos e que o asfalto é promessa antiga. “Recebemos uma informação de que o nosso bairro já estaria com recurso liberado para a pavimentação, então decidimos formar uma comissão para acompanhar este processo”, fala.

Leia também:  Moradores do Colina Verde e Sagrada Família reclamam da falta de água nos bairros

O vereador Adonias que faz parte da comissão afirmou que a região está incluída nas obras do Programa de Aceleramento do Crescimento (PAC 2), mas que ainda não se sabe se todo o bairro será asfaltado e se atenderá aos empresários, por isso a comissão irá procurar os órgãos competentes para se informar sobre a situação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.