Foto: AGORA MT
Daniel Jesus Silva, o 3º envolvido no crime – Foto: AGORA MT

O 3º acusado de participar do latrocínio de Eduardo Rodrigues Viana, 64 anos, ocorrido na segunda-feira (19), no Assentamento Beleza, região de Juscimeira foi preso na manhã de hoje (27). Na ocasião, a vítima foi amarrada, torturada e degolada (leia mais).

Daniel Jesus Silva, 20 anos, foi encontrado em um celeiro na Estância Quarto de Milha que fica na linha 02 da Gleba Rio Vermelho. Ao perceber a presença da Polícia, Daniel, tentou fugir pelos fundos, mas acabou sendo capturado.

Em depoimento a Polícia, o acusado contou que foi até o sítio onde morava a vítima Eduardo acompanhado de dois menores para assaltar a propriedade. Daniel afirmou que eles sabiam que a vítima tinha armas e munições em casa, então a ideia era roubá-las.

Leia também:  Vítimas são surpreendidas e moto é roubada no Cidade Alta

Daniel conta que a vítima chegou a oferecer pouso e comida ao trio, já que ele conhecia um dos menores. Mas por volta da 18h, os suspeitos decidiram realizar o assalto, para que a vítima contasse onde estavam às armas, os acusados deram um choque elétrico em Eduardo e depois acabaram o matando degolado.

Após o assassinato, os suspeitos fugiram levando três revólveres da vítima. Daniel foi detido e levado para Cisc, já os dois menores foram apreendidos na semana passada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.