3 resgate Rondonopolis 01Centenas de fieis encheram a feira da Vila Operária na noite desta sexta-feira (06) para participar do 3º Resgate Rondonópolis. O evento recebeu Moção de Aplausos dos vereadores em razão do trabalho prestado. Apesar das dificuldades o pastor Alex Sandro Pereira ressaltou que é satisfatório ver o resultado final, pois a finalidade é congregar com os membros das igrejas e compartilhar a palavra de Deus, cumprir o “Ide e pregai o evangelho”.

A primeira edição do Resgate Rondonópolis, em 2011, contou com cerca de 6 mil pessoas e no último ano mais de 10 mil compareceram, o pastor estima que esta edição reunirá um número maior que a edição do ano passado. E acrescentou que muitas caravanas de cidades vizinhas, bem como de Cuiabá confirmaram presença para o evento. Durante a noite os fieis contaram com vários louvores de músicos de Rondonópolis, inclusive da cantora Eliane Fernandes, de Goiânia-GO e também ouviram a ministração do pastor de Belém-PA, Jackson Silva.

Leia também:  Inscrições abertas para cursos gratuitos em Rondonópolis

Neste sábado (07), a partir das 19h, os fiéis poderão escutar as canções de Tângela Vieira, de Goiânia- GO e a mensagem do pastor Elson de Assis, de São Paulo-SP. Os vereadores Reginaldo Santos (PPS) e Cido Silva (PP) também participaram do 3º Resgate Rondonópolis e entregaram uma Moção de Aplausos à Igreja Pentecostal Nova Aliança Independente pelo evento que é importante para a cidade e além de trazer a Palavra de Deus também desenvolve questões sociais, culturais e educacionais.

Acesse as FOTOS

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.