O cantor e compositor Jack Johnson alcançou seu quarto primeiro lugar na parada da Billboard, com seu novo álbum, “From here now to you”. O disco lançado esta semana liderou a parada americana com 117 mil cópias vendidas, de acordo com a Nielsen SoundScan.
“From here now to you” é o terceiro álbum seguido de Johnson a estrear em primeiro lugar, após “Sleep through the static” (2008) e “To the sea” (2010). Ele também ficou com a primeira posição com a trilha sonora do filme “George, o curioso”, em 2006.
Os números, no entanto, representam a pior primeira semana do artista desde seu primeiro álbum, “Brushfire Fairytales”, que vendeu menos de mil cópias em fevereiro de 2001. Por outro lado, “To the sea” chegou a 243 mil na primeira semana e “Sleep through the static” a 375 mil.

Leia também:  Com maior índice de reclamações, serviço de energia elétrica é tema de debate em Rondonópolis

A surf music de Johnson foi uma exceção essa semana no top 10 da Billboard, dominado por artistas country. O segundo lugar ficou com o cantor Justin Moore, com 96 mil cópias vendidas de “Off the beaten path”, seguido por outro artista do mesmo estilo, Chris Young, que vendeu 52 mil unidades do álbum “A.M.”. Além disso, Luke Bryan ficou em sexto, Keith Urban em oitavo e Billy Currington em 10º.

O disco de Avicii, “True”, ficou em quinto, vendendo 50 mil cópias na primeira semana, um número alto para um artista solo de música eletrônica. O quarto lugar ficou com uma compilação, “MMG: Self Made 3”, que traz canções de artistas do selo Maybach Music, como Meek Mill, Wale e Rick Ross.

Leia também:  Pátio relembra Alberto e diz que ex-prefeito foi corajoso

Na parada de singles, “Wrecking ball”, de Miley Cyrus, segue na liderança pela segunda semana seguida, deixando Katy Perry, com “Roar”, novamente no segundo lugar.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.