Momento em que o ministro fazia o uso da fala- Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Momento em que o ministro fazia o uso da fala- Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Durante a inauguração do Complexo Intermodal de Rondonópolis o ministro dos Transportes, César Borges, anunciou mais duas importantes obras para o Estado de Mato Grosso que são a duplicação da BR-163 e a duplicação de Rondonópolis até o Terminal.

O ministro afirmou que a BR-163 será duplicada por completo que serão cerca de 850 quilômetros que começarão na divisa com Mato Grosso do Sul até o município de Sinop.

O pedido que foi feito ao ministro da última vez em que ele esteve em Rondonópolis (leia aqui) também será atendido pelo Governo Federal que é a duplicação do centro da cidade até o Complexo Intermodal de forma que desafogue o trânsito e evite filas à beira da rodovia.

Leia também:  Prefeitura de Nova Bandeirantes é alvo de operação da PC contra desvio de dinheiro público

Na ocasião, também aconteceu à assinatura da ordem de serviço da duplicação do trecho que vai de Jaciara até a Serra de São Vicente. Serão R$ 300 milhões em investimentos garantidos através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Assinaram o documento o governador Silval Barbosa (PMDB), o ministro César Borges e o diretor executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) Tarcísio Gomes Freitas.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.