Invicta em 2013, a dupla bicampeã mineira e da Liga Brasileira de peteca na categoria sênior, Bruno Santos, de Itaúna, e Antônio Vieira Junior, o “Coroinha”, de Montes Claros, é considerada uma das melhores do Brasil. Buscando confirmar o favoritismo, os dois se preparam para representar Minas Gerais no Campeonato Brasileiro de Peteca, nos dias 15, 16 e 17 de novembro, em Uberlândia. Bruno tem 31 anos e desde os 8 pratica o esporte. A satisfação dele é colocar a cidade em que vive em evidência no esporte.

– É muito bom representar Itaúna. Treinamos firme para sempre trazer um bom título pra cidade – afirmou.

Além de serem bicampeões mineiros, os dois já conquistaram, também duas vezes, a Liga Brasileira. Por serem de cidades diferentes Bruno e Coroinha treinam separados, mas garantem um bom entrosamento dentro de quadra.

Leia também:  Atleta de Rondonópolis fica com cinturão do Conselho Mundial de Muaythai

– Eu sou especialista em defender e Bruno em definir pontos. Por isso conseguimos boas jogadas – disse Coroinha.

A dupla está invicta em 2013. Antes do Campeonato Mineiro, eles disputam a segunda etapa da 6° Liga Brasileira de Peteca, que será realizada nos dia 1°, 2 e 3 de novembro, em Montes Claros. Coroinha tem 40 anos e há 20 joga. Ele mostrou otimismo ao falar sobre a possibilidade de vencer a liga.

– Estamos preparados para fazer bonito nessa segunda etapa da Liga Brasileira. Vamos com animação total, uma vez que já ganhamos a primeira etapa em busca da vitória – finalizou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.