Jovem baleado na Vila Mamed afirmou a polícia não saber quem realizou os disparos - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Jovem baleado na Vila Mamed afirmou a polícia não saber quem realizou os disparos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A noite de sexta-feira (26) foi mais uma noite de violência em Rondonópolis. Desta vez um homicídio e duas tentativas foram registradas em bairros diferentes na cidade.

A primeira tentativa aconteceu as 19h na Vila Mamed. Segundo a Polícia Militar eles foram chamados até o local onde encontraram a vítima, Rodrigo pereira Rocha, 22 anos, sendo atendida pelo Samu.

Rodrigo afirmou que não sabe quem realizou os disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A segunda tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h no bairro Lúcia Maggi. De acordo com informações de testemunhas dois homens em uma moto passaram pelo local e começaram a atirar em uma turma que estava em frente a uma casa do bairro.

Leia também:  Mulher é atropelada por moto enquanto atravessava a rua para ir a igreja

Um menor, I.C.G.S. de 16 anos levou dois tiros, um no braço e um nas costas, e conseguiu se esconder dentro de uma igreja. Ele foi socorrido pelo Samu. Nenhuma das testemunhas soube informar o autor dos disparos.

A terceira tentativa aconteceu por volta da meia-noite no Jardim Sumaré. Uma mulher identificada somente como Maria teria esfaqueado o amásio Júlio César da Mota, 34 anos.

De acordo com relatos da vítima o casal estava em uma casa abandonada fazendo o uso de entorpecente e começaram a se desentender quando a mulher o esfaqueou. Ela não foi encontrada pela polícia.

Já o homicídio aconteceu por volta das 4hs da manhã deste sábado no bairro Jambalaia II. A vítima ainda não foi identificada, mas segundo testemunhas a briga seria por droga.

Leia também:  Policiais estoura boca de fumo e apreende seis com objetos furtados

De acordo com a testemunha, dois homens agrediram a vítima após a discussão. Eles os esfaquearam no peito e no rosto e ainda jogaram pedra.

A polícia fez rondas pelo local, mas ninguém foi encontrado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.