O bairro Monte Líbano possui mais de 1500 famílias, porém o bairro ainda é fraco em alguns setores. A presidente do bairro Aparecida Maria, é quem fala sobre as dificuldades.

Confira como foi a reportagem no bairro:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=VY_luCzA0Nk&feature=c4-overview&list=UUCUete_T6eFKbuUNfvFx40A[/youtube]

Acompanhe as demais reportagens do ‘AGORA MT no bairro’ clicando AQUI, e veja se seu bairro já foi visitado. Sugestões podem serem enviadas para o e-mail: [email protected]

OUTRO LADO

De acordo com a assessoria da prefeitura, a Unidade do Programa de Saúde da Família do bairro Monte Líbano começa a oferecer serviços odontológicos para a comunidade na segunda-feira (02). O consultório odontológico contará com 3 cadeiras e 6 profissionais, sendo três no período da manhã (das 7 horas às 11 horas) e três no período da tarde (das 13 horas às 17 horas).

Leia também:  Imobiliárias formam o novo Núcleo Setorial do projeto Empreender

O atendimento será feito por livre demanda, ou seja, quem precisar do serviço poderá procurar a unidade. A partir do início de 2014 no local serão atendidas algumas especialidades ainda a serem definidas. As informações são da Coordenadora de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde, Roberta Amaral.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.