Mais seis reeducandos do Presídio Major Eldo Sá Correia, Mata Grande, fugiram por volta das 4h desta quinta-feira (14), esta é a 4ª fuga pelo mesmo local da unidade prisional.

De acordo com subdiretor da Mata Grande, Ailton Ferreira, os presos do raio um, cerraram a grade e utilizaram de uma “maria tereza” para fugir pela torre que esta desativada por falta de policiais para vigia. Esta é 4ª fuga consecutiva pelo mesmo local no presídio.

Entre os fugitivos estão Reginaldo Bezerra Silva (Neguinho), Vantuir Gomes Ferreira, Jeferson Cesar Amaral Silva (Jefinho), Rogério Fernando Gonçalves de Carvalho, André de Souza (Andrezinho) e Elis Pereira das Neves. Que respondem por crimes como: assalto, homicídio e latrocínio.

Leia também:  Confresa | Após troca de tiros com policiais, um suspeito morre e cinco são presos

Elis Pereira Neves faz parte de uma quadrilha envolvida em assalto a bancos, assassinatos e tráfico, que foi preso junto com outros 5 suspeitos, após um confronto com a Polícia Militar (PM) de Guiratinga. (Saiba Mais Aqui).

Ailton declarou que a guarda da torre é de competência da Polícia Militar, contudo a direção da Mata Grande deve assumir temporariamente a fiscalização no local para evitar novas fugas, até que o problema seja solucionado.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.