Inicia nesta terça-feira (12), a partir das 18h30, a UNIPEC 2013, organizada pelo curso de  de CST em Agronegócio da UNIC de Rondonópolis, que abordará os novos rumos da pecuária de corte brasileira. O evento acontece no Centro de Eventos Ipê até o dia 13 de novembro.

Durante a UNIPEC 2013 serão debatidos temas como: As projeções para o agronegócio brasileiro: Uma visão macro do campo; Perspectivas para pecuária  de corte a construção da nova realidade; Análise critica e perspectivas futuras da cria – Como intensificar essa etapa gerando lucro?; O futuro da recria e engorda de bovinos de corte – Tecnologias e oportunidades; dentre outras palestras.

Com as pressões de todos os setores da sociedade que propõem que novos modelos de produção sejam desenvolvidos, o evento tem como finalidade despertar a conscientização por parte do governo, iniciativas privadas, produtores, profissionais e entidades de ensino e pesquisa para rever os rumos do futuro da pecuária para dar continuidade ao crescimento da cadeia produtiva da carne, tendo em vista que o estado é um dos maiores exportadores de carne bovina do planeta e possuímos o maior rebanho comercial.

Leia também:  Integrante do bando que matou o cabo em SP é preso em Rondonópolis

Os participantes terão oportunidade de debater as tendências da pecuária e se atualizarem para que possam obter os frutos de um trabalho bem sucedido e sustentável. As inscrições podem ser realizadas no local do evento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.