Reunião em Alto Taquari - Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
Reunião em Alto Taquari – Foto: Aparecido Marden / AGORA MT

Nas últimas eleições municipais dos 6.321 (TRE-MT)  eleitores que há no município de Alto Taquari apenas 5.388 eleitores compareceram as urnas para votarem nos candidatos a prefeito e nos vereadores que estavam até então  divididos entre os 14 partidos que há no  município.

A disputa foi bem acirrada tanto para os candidatos a prefeito quanto para os vereadores. Apenas nove conseguiram o feito de receber os votos necessários para  assumirem as  cadeiras tão desejadas  na Câmara Municipal no dia 01 de janeiro. O primeiro ano de mandato está chegando ao fim e  o que tudo indica, a população será surpreendida com algumas mudanças partidárias.

As surpresas se dividem em duas partes, a primeira parte é a implantação de mais dois partidos na cidade, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e o Solidariedade 77. A segunda parte e não menos importante foram as mudanças que aconteceram no mês de setembro, os vereadores Rubens Novaes do PMDB e o vereador Nego do Park Taquari do  PDT resolveram deixar de lado seus partidos para assumiram compromissos com  o  partido Solidariedade (SDD) e as mudanças de cadeiras não pararam por ai, os vereadores Euds Oliveira do  PSB e o vereador Dinão do  DEM também resolveram deixar de lado o partido que defenderam nas eleições municipais 2012  para fazerem parte do  Partido Republicano da Ordem Social ( PROS).

Leia também:  João Moto Táxi é o vereador com maior número de indicações de projetos

Segundo as informações obtidas os vereadores Rubens Novaes e Nego do ParK Taquari protocolaram suas justificativas de mudança de partido junto a casa e a mesma será apresentada na próxima sessão ordinária que acontecerá  nesta segunda-feira ( 04 ), as 20h no plenário da  Câmara Municipal.

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.