João Paulo da Silva e Danilo Rosa da Silva - Foto: assessoria
João Paulo da Silva e Danilo Rosa da Silva – Foto: assessoria

Uma motocicleta Honda Titan 150 EX, de cor preta, foi recuperada na Rua Sebastiana Maria de Jesus, no Bairro Jardim Pindorama, na segunda-feira (30) em Rondonópolis. Sendo conduzidos para 1ª Delegacia de Polícia os suspeitos  João Paulo da Silva de 26 anos, conhecido como “ Negão” e Danilo Rosa da Silva de 30 anos.

Os policiais durante o patrulhamento ostensivo preventivo na região do Jardim Pindorama avistaram em uma casa conhecida como boca de fumo, vários sinais de rodas de motocicletas e ao adentrar para verificar a situação localizaram motocicleta acima e os dois suspeitos dormindo.

Ao acordar os suspeitos ambos não souberam informar a procedência da motocicleta, diante da situação todos foram encaminhados para 1ªDelegacia de Rondonópolis, juntamente com a motocicleta.

Leia também:  Pai é preso acusado de estuprar filha de 13 anos em Mato Grosso

Já na Delegacia foi contatado que a motocicleta foi roubada na manhã de segunda-feira (30), a vitima deslocou até a delegacia e fez o reconhecimento do suspeito João Paulo, que usou de violência ameaçando com uma faca.

Vale ressaltar que ambos os conduzidos possuem mais de 10 passagens criminais por roubo, furto, receptação e outras.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.