A Secretaria Municipal de Educação inicia nesta quarta-feira (11) a partir das 13 horas o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 542 profissionais, sendo 21 para portadores de necessidades especiais, para completar o quadro para o ano letivo de 2014. O treinamento para os profissionais que farão a contagem de pontos foi realizado na tarde desta sexta-feira (6) na Semed.

O seletivo será descentralizado, ou seja, nas escolas e na sede da secretaria através de contagem de pontos. O candidato deverá se inscrever em apenas um cargo de uma unidade da rede municipal de educação.

As inscrições serão feitas em três dias, no dia 11 de dezembro das 13 às 17 horas, nos dias 12 e 13 das 08 às 17 horas. Os candidatos deverão apresentar documentos pessoais, documentos de formação como diplomas e certificados, experiência profissional na área do cargo pretendido, com documento comprobatório em papel timbrado informando o cargo que exercia com data de início e fim do período trabalhado. Deverão ser apresentados documentos originais com cópias.

Leia também:  Caravana da Transformação deve realizar 10 mil consultas em Rondonópolis

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: psicólogo (2), fonoaudiólogo (2), nutricionista (1), contador (2), docente de educação infantil (76) mais (4) para PNE, docente de ensino fundamental com licenciatura em Pedagogia e/ou Normal Superior (95) mais PNE (5), Letras (5), Matemática (5), Ciências (5), História (5), Geografia (5), Educação Física (5), docente ensino fundamental indígena com licenciatura em Pedagogia (3), docente ensino fundamental indígena com ensino médio completo e incompleto (5), agente administrativo (48) mais PNE (2), operador de computador (4), auxiliar de higienização e apoio docente (76) mais PNE (4), agente de vigilância (29) mais PNE (01), auxiliares de serviços diversos (95) e PNE (5), auxiliar de serviços diversos indígena (5), eletricista (1), pintor (1), pedreiro (6), motorista de transporte escolar (40).

Leia também:  Talk Show do Papo Empresarial acontece hoje

O processo seletivo ocorrerá em todas as unidades escolares da rede municipal de Educação. O edital completo será anexado no mural da Secretaria Municipal de Educação próximo ao elevador do prédio, no mural do 1º andar e no site da prefeitura www.rondonopolis.mt.gov.br. A contratação será de tempo determinado para o ano de 2014 sob o Regime Geral de Previdência Social.

Os resultados estarão disponíveis nas unidades em que ocorreram a contagem de pontos no dia 16 de dezembro a partir das 8 horas e para quem fez a inscrição na secretaria o resultado estará nos murais no dia 17 de dezembro a partir das 8 horas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.