As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional e para o Pronto Atendimento de Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova  / AGORA MT
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional e para o Pronto Atendimento de Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A colisão entre um Gol e um Siena, na tarde deste sábado (04) na BR-364 de frente ao Cemitério do Lourencinho, resultou em nove vítimas na colisão. Um dos veículos tinha como destino o cemitério.

De acordo com populares, o motorista do Gol, Antônio Rodrigues dos Passos, 50 anos, acompanhava um cortejo fúnebre juntamente com outras quatro pessoas, quando foi surpreendido no momento em que entrava no cemitério com o impacto do Siena, conduzido por Zelis Pereira da Conceição, 68 anos, que chegava ao município vindo de Brasília.

As três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e conduziram os feridos para o hospital, aparentemente sem ferimentos grave. O socorro também contou com o auxílio de outros dois motoristas que transportaram os feridos.

Leia também:  Mula se assusta e derruba jovem armado em cima de viatura durante cavalgada

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hhfVMWO9Ll4[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.