Áries20/03 a 20/04

A vida familiar e o trabalho ficam incompatíveis, neste momento em que suas quarta e décima casas se opõem. Você será demandada em ambas as esferas, portanto organize-se, pois só assim conseguirá dar conta das prioridades!

Touro21/04 a 20/05

Não se precipite em seus julgamentos. A oposição entre suas terceira e nona casas lhe aconselha a avaliar bem os fatos antes de criar opiniões e expô-las. Seja mais observadora e reflita melhor, pois você tende a se equivocar!

Gêmeos21/05 a 20/06

A oposição entre suas segunda e oitava casas traz à tona contradições em seu íntimo que se refletem na maneira como você gerencia a vida material. Não se deixe levar pelos instintos. Seja disciplinado e resista às tentações!

Câncer21/06 a 21/07

Será preciso defender seus interesses de forma diplomática, pois a oposição entre suas primeira e sétima casas indica dificuldades na convivência com os mais próximos. Zele pela sua individualidade sem prejudicar as relações!  

Leão22/07 a 22/08

Contradições quanto aos seus ideais de vida são trazidos à tona pela oposição entre suas sexta e décima casas. Mantenha a serenidade neste momento de autoreflexão, procurando manter a positividade diante das mudanças!

Virgem23/08 a 22/09

A tensão entre suas quinta e décima casas indica dificuldades em sintonizar suas vontades com as dos grupos próximos. Defenda seus interesses, mas considere os da maioria. Se for preciso fique mais afastado temporariamente!

Libra23/09 a 22/10

Você se sente dividido entre a vontade de curtir o fim de semana e ficar mais recolhido para relaxar, pois suas quarta e décima casas encontram-se tensionadas. Não se cobre tanto, organize-se e permita-se relaxar também!

Escorpião23/10 a 21/11

O final de semana lhe promete intensas diversões, pois você tende a suprir suas necessidades emocionais com o lazer. Porém, cuidado para não se aventurar demais, arriscando-se por prazeres momentâneos. Imponha-se limites!

Sagitário22/11 a 21/12

Não é hora de dar vazão à generosidade. A tensão entre suas segunda e oitava casas lhe pede comedimento quanto às finanças. Ainda que isso possa afetar seu final de semana, não encare como uma limitação. Encontre alternativas!

Capricórnio22/12 a 21/01

Os conflitos de interesse em suas relações podem exigir que você abra mão de algo em prol da coletividade. A tensão dos astros entre suas primeira e sétima casas lhe aconselham a buscar a conciliação de expectativas!

Aquário22/01 a 18/02

Suas sexta e décima casas encontram-se tensionadas, indicando situações desagradáveis inesperadas limitando suas oportunidades de lazer no final de semana. Tome as rédeas de sua vida e procure adequar-se às situações!

Peixes19/02 a 19/03

Você se sente dividido entre agradar as pessoas e permitir-se maior liberdade. A oposição dos astros em sua área social lhe aconselha a pesar os aspectos positivos e negativos. Não se sacrifique, mas concilie os interesses!

 

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.