O motorista do Uno ainda não foi reconhecido - Foto: Wladimir Lopes/ AGORA MT
O motorista do Uno ainda não foi reconhecido – Foto: Wladimir Lopes/ AGORA MT

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois veículos, na tarde desta quinta-feira (27), na BR-070, a 10 quilômetros de Campo Verde.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados as 13h30 para atender a ocorrência. Ao chegar ao local se depararam com duas sobreviventes, Marlene Barbosa Marques e Maria Carmo Silva Andrade que foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Campo Verde.

Também haviam no local duas vítimas fatais, uma delas identificada como Maria Aparecida Bezerra Cruz, moradora de Campo Verde, e um segundo corpo que ainda não foi identificado.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xl1GjcuFUvM&feature=c4-overview&list=UUCUete_T6eFKbuUNfvFx40A[/youtube]

Segundo um caminhoneiro que presenciou o acidente, o Pálio de Primavera do Leste, conduzido por Maria Aparecida, seguia no sentido Campo Verde/Primavera e vinha fazendo ultrapassagens arriscadas. Em uma delas feita em uma curva o veículo chocou-se com o Uno de Cuiabá, ocupado por Marlene, Maria e o motorista que morreu no local. O Pálio ainda bateu na lateral de uma carreta quando capotava.

Leia também:  Homem é assassinado com tiro na cabeça e criança de 2 anos também é atingida

A área foi isolada e o trânsito ficou parado por algumas horas. A Polítec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) foi acionada para realizar a perícia no local e a liberação dos corpos.

Maria Aparecida Bezerra Cruz, moradora de Campo Verde também morreu na hora - Foto: Wladimir Lopes / AGORA MT
Maria Aparecida Bezerra Cruz, moradora de Campo Verde também morreu na hora – Foto: Wladimir Lopes / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.