Vereador Beto do Amendoim durante a última sessão da Câmara - Foto: assessoria
Vereador Beto do Amendoim durante a última sessão da Câmara – Foto: assessoria

 

Em apenas uma semana de trabalho na Câmara Municipal, o vereador Beto do Amendoim (PSL) fez 24 indicações e já teve 11 atendidas pela atual administração. Beto assumiu a vaga deixada por Olímpio Alvis (PR) após um pedido de afastamento e ficará na Casa de Leis durante 3 meses.

O vereador disse que está aproveitando esse tempo na Câmara para se aproximar da comunidade e ouvir suas reivindicações. “Já fizemos várias indicações para atender os bairros da cidade e temos conseguido resposta por parte da Prefeitura”, diz Beto.

De acordo com ele entre as indicações atendidas estão à operação de tapa buracos e iluminação que beneficiaram os bairros Jardim Primavera e Jardim Ipiranga. “Estou bem satisfeito com os resultados, a população tem me recebido bem e posso ver que as pessoas estão conseguindo aproveitar esse contato com o vereador para poder realmente cobrar melhorias”, alega.

Leia também:  Zaeli fala do projeto do IPTU e também sobre os problemas no Aeroporto Municipal

O vereador também contou que há três projetos seus que aguardam o parecer jurídico para poderem ir à votação. “A ideia de um deles é extinguir o valor que é pago para se fazer à prova de 2ª chamada e outros é para que seja permitido o desmembramento de terreno de até 5 metros por 20”, explica o parlamentar.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.