Ana Maria Carijo - Foto: Book Fotográfico Pessoal
Ana Maria Carijo – Foto: Book Fotográfico Pessoal

A representante de Mato Grosso no próximo concurso Miss Brasil Plus Size, a servidora pública federal Ana Maria Carrijo, 25 anos falou em entrevista ao Site AGORA MT sobre o mercado Plus Size no Estado, para ela o assunto é praticamente inexistente.

Ana Maria lembrou que para concorrer à vaga não foi necessário concurso de desfile, cerca de 50 mulheres de todo o Estado se interessaram, contudo, apenas sete efetivaram a inscrição.

“Devido ao número reduzido, a organização me escolheu por meio da avaliação das fotos, infelizmente é raro ter algum evento de moda Plus Size aqui”, lamenta, a Miss.

CONCURSO
A data do concurso nacional ainda não foi definida, mas está previsto para ser realizado no mês que vem em Brasília. Ana Maria tem se preparado, inclusive pratica Pilates três vezes por semana.

Leia também:  Tarifa de pedágio da BR-163 tem desconto a partir desta quarta

“Estou me cuidando bastante, faço Pilates, drenagem linfática, cuido do cabelo, pele, afinal é um concurso de beleza. Também estou estudando etiqueta, passarela, oratória, quero representar o Mato Grosso da melhor maneira possível”, lembra a servidora.

Ana Maria Carrijo tem 1,63m de altura, 82 quilos e manequim 48, ela é natural de Pontes e Lacerda, á cerca de 720 quilômetros de Rondonópolis, onde mora atualmente.

Miss Plus Size Ana Maria Carijo - Foto: Book Fotográfico Pessoal
Miss Plus Size Ana Maria Carijo – Foto: Book Fotográfico Pessoal
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.