Luiza parte para cima de Laerte (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Luiza parte para cima de Laerte (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

A atração entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) não é segredo para ninguém. Principalmente, para os dois. Desde que se viram pela primeira vez, durante uma apresentação do músico no exterior, algo forte começou a surgir no coração de cada um. No entanto, diversos fatores sempre impediram que uma história de amor surgisse.
Cada vez mais próximos, principalmente desde que a jovem começou a se interessar pela flauta, instrumento musical que é a paixão de Laerte, um envolvimento maior entre os dois era questão de tempo. E tudo acontece após uma aula que o músico dá para Luiza.

Laerte oferece uma carona para a jovem voltar para casa, e ela aceita. Ao chegarem, Luiza pede para ele deixá-la mais afastado da casa, pois não quer correr o risco de alguém vê-los juntos. Eles se despedem e vão dar os dois beijinhos, um de cada lado, mas se enrolam, o que quase provoca um encontro de duas bocas. Bem na hora, Chica (Natália do Vale) passa de carro com Ricardo (Herson Capri) e vê a neta.

Leia também:  Rico e Lázaro | Darice diz a Sammu que o segredo delas está prestes a ser descoberto

Luiza resolve esperar com Laerte no carro, pois, dessa forma, evita encontrar a avó e escutar um sermão. O músico não perde tempo: “Ganhei mais cinco minutos”. Luiza responde à altura: “Ganhou mais que isso”. Ela termina de falar e oferece a boca, com os olhos fechados. Ele vai com tudo. Beijam-se. Quando termina, a jovem se afasta e fala que nada daquilo aconteceu. Ela faz uma falsa saída, mas volta com toda a vontade, e eles se atracam em um segundo beijo de tirar o fôlego. Luiza se afasta e, dessa vez, sai de verdade, bate a porta do carro e deixa Laerte parado, sem ação, não acreditando no que aconteceu.

Leia também:  Rico e Lázaro | Joana pede para Daniel abençoar sua união com Lázaro

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 14 de abril.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.