Jaciel Alves Bueno, líder nacional do MLT – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Jaciel Alves Bueno, líder nacional do MLT – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A BR-364, na Cabeceira do Almoço em Rondonópolis, será novamente bloqueada nesta quarta-feira (09), a partir das 7h, pelos membros do Movimento de Luta pela Terra (MLT) que esperam uma resposta da negociação com representante do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

O líder nacional do MLT, Jaciel Alves Bueno, explicou que foi realizada uma reunião com o representante do Incra que confirmou a desapropriação da terra de Barra do Garças e sinalizou positivamente para o mesmo encaminhado da fazenda de Poxoréo que está abandonada há 13 anos.

Contudo Jaciel argumentou que os manifestantes esperam a desapropriação de outro espaço em Guiratinga ou em Poxoréo, reivindicações que estavam dentro das negociações solicitadas e que devem ser debatidas amanhã (09).

Leia também:  No fim de semana tem Festival Esportivo no Parque das Águas

Bueno declarou que a BR-364 será bloqueada pela manhã e dependendo do resultado da negociação com o representante do Incra poderá permanecer interditada durante todo o dia, caso os manifestantes não recebam uma declaração que confirmem as promessas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.