Os contribuintes de Rondonópolis têm chance até esta terça-feira (15) para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU de 2014 com desconto de 20%, no pagamento à vista. Desta vez, o desconto é para todos os contribuintes, inclusive aqueles inscritos na dívida ativa. O carnê do IPTU foi distribuído pelos Correios e o pagamento pode ser feito nas agências bancárias e casas lotéricas.

Os gestores responsáveis orientam os contribuintes que deixaram de receber o carnê em casa a retirar a segunda via pela internet, na página oficial do município. Basta acessar o site da prefeitura no endereço eletrônico ww.rondonopolis.mt.gov.br. No item ‘acesso rápido’, à direita da página inicial, selecionar ‘serviços em destaque’ e depois IPTU, onde vai obter a segunda via do Documento de Arrecadação Municipal – DAM.

Leia também:  Nuvem de fumaça faz escola municipal dispensar alunos

A equipe do Departamento de Arrecadação da Secretaria de Receita vai trabalhar para atender toda a demanda dos contribuintes interessados em quitar os débitos com o município, na data de vencimento do tributo municipal. O atendimento acontece das 12 às 18 horas desta terça, 15 de abril.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.