Um motorista de 59 anos, morador na Zona Rural de Rondonópolis, entrou na madrugada de hoje (09), para as estatísticas da violência. Ele foi abordado por quatro pessoas, que o esfaquearam e roubaram dinheiro e seus documentos pessoais. O crime aconteceu próximo à antiga rodoviária, Centro de Rondonópolis.

Conforme a Polícia Militar (PM), após ter sofrido a violência o homem procurou auxilio em uma farmácia localizada na rua Fernando Correia da Costa. Lá, os balconistas ligaram para a polícia para comunicar o fato.

A PM chegou até a drogaria, onde a vítima contou que os homens tinham colocado uma faca no pescoço, mas acabaram cortando o braço esquerdo. Ele acompanhou os policiais em uma ronda próximo o local do fato e encontrou os autores que rapidamente foram abordados e encaminhados a 1ª delegacia de Polícia.

Leia também:  Trio é detido por tráfico de drogas em residência no Ana Carla pela Força Tática

Foram presos dois suspeitos identificados como, Darlan Rogério da Silva, 26 anos suspeito de ter segurado a faca no pescoço da vítima e Antônio Edmilson da costa, 42 anos suspeito de ter pegado os pertences.

O motorista foi encaminhado ao Pronto Atendimento. Sobre os documentos nada foi informado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.