Laerte (Gabriel Braga Nunes) parece estar mesmo completamente apaixonado por Luiza (Bruna Marquezine). O dono do Galpão Cultural se comporta até como um adolescente e não para de beijar a nova namorada dentro do local. A jovem tenta conter o flautista, mas sem muito sucesso. E ele ainda surpreende a estudante, dizendo que quer fazer uma viagem com ela.

Mesmo em alguns momentos tentando afastar o namorado, Luiza adora todas as demonstrações de amor de Laerte. O flautista diz que está ficando louco com a moça e deseja passar um tempo com ela longe de todos. Luiza pondera que tem os pais, a faculdade e não pode largar tudo assim. E ainda dá razão a quem a alertou de que Laerte sentiria a diferença de idade. O músico nega qualquer problema e diz que acredita que, finalmente, o universo começa a conspirar a favor deles.

Leia também:  Rico e Lázaro | Nebuzaradã assassina Evil-Merodaque e assume o trono como rei

Apesar de concordar, Luiza pede mais paciência ao amado. Ela quer esperar Cadu (Reynaldo Gianecchini) voltar para casa depois do tranplante do coração antes de tomar qualquer decisão. Laerte concorda, mas reforça a vontade de ter uma lua de mel com a estudante.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 7 de maio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.