Horas após a divulgação do desaparecimento da jovem, Claudiamara Santos de Arruda, 11 anos, a Polícia Judiciária Civil (PJC) da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) recebeu informações do paradeiro da garota.

A jovem foi encontrada em uma residência localizada em frente a presídio ‘Mata Grande’, saída para o município de Poxoréu. Em depoimento aos investigadores, a jovem afirma ter saído a pé com destino ao município de Primavera do Leste, onde se encontra sua mãe, quando parou para pedir água e foi convencida a permanecer na residência.

A avó Ilda Vieira Lopes e a tia da vítima que estavam na delegacia, revelaram que Claudiamara toma remédio controlado e mantém um comportamento bipolar. A avó da menina ainda afirma que Claudiamara tinha o costume de pegar dinheiro na carteira dela sem pedir.

Leia também:  Foragido é preso em Pedra Preta por roubo a comércio em Rondonópolis

A garota será entregue ao Conselho Tutelar e provavelmente voltará para o abrigo em Primavera.

De acordo com Ilda, a mãe verdadeira da garota é usuária de drogas.

SEGUNDO CASO

Assim como Claudiamara, Samira Rodrigues Dornelas também foi encontrada nesta quarta-feira (16), de acordo com familiares a garota estava perdida e não conseguia voltar para casa, contudo pegou um taxi e se encontrou com uma tia antes de ir para o pronto atendimento. Mas não deu muita explicação sobre o que ocorreu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.