Três homens acusados de tentativa e homicídio foram presos pela Polícia Judiciária Civil em Rondonópolis. As investigações foram realizadas pelos policiais civis da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) e as prisões ocorreram na quarta-feira (30).

Deivid de Miranda da Silva, Marcos Diego Campos de Araújo e Fabricio Rodrigues de Jesus tiveram as prisões preventivas decretadas pelo Juízo da Comarca de Rondonópolis. O suspeito Marcos Diego, conhecido como “Diego Drinks”, estava também com mandado de prisão preventiva deferido pela comarca de Guiratinga por roubo.

Deivid que foi o primeiro a ser preso e responde pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido em maio deste ano, após desconfiar que a vítima, Carlos Henrique Ribeiro da Silva, estava mantendo relacionamento amoroso com sua companheira.

Leia também:  Suspeito baleado em Rondonópolis é preso em hospital de Pedra Preta

Já Marcos Diego Campos de Araújo, o segundo detido, estava com o pedido de prisão preventiva em aberto por homicídio. Durante levantamento de informações, os investigadores descobriram que Marcos havia sido vítima de tentativa de homicídio, ocorrido no último dia 24, e estava internado no Hospital Regional de Rondonópolis, onde foi dado cumprimento da ordem judicial. Ele também é investigado por participar do roubo ocorrido na residência do prefeito da cidade de Guiratinga. Na ocasião cinco homens armados invadiram a casa, ameaçaram, amarram as vítimas e roubaram diversos objetos de valor da residência.

 

O terceiro preso, Fabricio Rodrigues de Jesus, é acusado de crime de homicídio, que vitimou Elizeu Hatamoto dos Santos, ocorrido no dia 23 de janeiro de 2014. Nas investigações, Fabricio já figurava como suspeito. Ele chegou a ser ouvido, mas se negou a dar informações do crime e de seu comparsa.

Leia também:  Dupla aborda motorista e carro é roubado no Jardim Novo Horizonte

Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes da esposa da vítima e por ter sido ameaçado de morte por Elizeu. A ordem de prisão foi decretada pela 3ª Vara Criminal de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.