O grupo do Cuiabá treinou em Gama (DF), na manhã desta sexta-feira, pouco antes de embarcar para Catalão (GO), onde enfrenta o Crac-GO, neste sábado, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador Luciano Dias comandou os trabalhos táticos e manteve uma dúvida na escalação do time. Sem o volante Bogé, suspenso, o treinador tem duas opções para a vaga: o volante Diego Oliveira ou o zagueiro Mirita, que seria improvisado no setor. Nesse caso, o zagueiro Samuel faria companhia a Luis Eduardo.

A equipe está hospedada em Brasília e a viagem para Catalão está prevista para depois do almoço. Com 14 pontos, o Dourado ocupa a vice-liderança do grupo A e enfrenta um adversário que briga pelo rebaixamento. O time goiano está na zona de rebaixamento, com oito pontos.

Leia também:  Com a demissão de Ceni, São Paulo vai completar 16 técnicos em 8 anos

A equipe que entra em campo será formada por Gatti, Grafite, Luis Eduardo, Mirita (Samuel) e Ruan; Diego Oliveira (Mirita), Elanardo, Gilsinho e Éder Sciola; Marcelo Toscano e Careca.

Crac-GO e Cuiabá jogam neste sábado, às 17h (de MT), no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO), pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.