Adriana Birolli está de volta em Império, da Globo. Depois de brilhar na primeira fase da novela ao lado de Chay Suede, a atriz irá interpretar Amanda, uma sobrinha rica de Maria Marta (Lília Cabral) que volta ao Brasil após um tempo morando no exterior.

No capítulo desta segunda-feira, 1º, Maria Marta irá anunciar a chegada de Amanda. A ideia dela é que a sobrinha atrapalhe o casamento do filho José Pedro (Caio Blat) com Danielle (Maria Ribeiro), já que a personagem teve um caso com José Pedro no passado. “Estou cheia de expectativa para chegar completamente diferente, para entrar naquela casa onde só tem ator fera. Vai ser maravilhoso”, disse Birolli ao site da novela.

Leia também:  Rico e Lázaro | Belsazar promete que tomará o trono da Babilônia

Acontece que Amanda acabará se apaixonando por Leonardo (Klebber Toledo), que terminou o namoro com Claudio (José Mayer). O rapaz vai se interessar por ela também. “Acho que [o Leo] está num momento dele aceitar o que fizer bem pra ele. Leo era hétero antes de conhecer o Claudio, pode ser o reinício desse direcionamento afetivo”, comentou Klebber ao site do autor Aguinaldo Silva. Mas para Klebber, o relacionamento do personagem com Amanda só irá acontecer depois que Leo sair do período de ‘entressafra’. “Ele é mais egocêntrico, vai querer algo mais elaborado. Acho que, depois de tudo, só vai aceitar se estiver no fundo do poço. No momento, ele precisa descobrir o que quer realmente da vida”, disse.

Leia também:  Rico e Lázaro | Ciro ordena a libertação dos escravos hebreus
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.