Droga apreendida pela PJC - Foto: PJC
Droga apreendida pela PJC – Foto: PJC

Duas pessoas foram presas no fim da noite desta quarta-feira (17), suspeitas de tráfico de entorpecente. Há algum tempo o serviço de inteligência da Polícia Judiciária Civil de Guiratinga já vinha monitorado a dupla que foi presa em uma casa localizada na avenida Madre Caetano, bairro Novo Horizonte.

De acordo com informações existentes no Boletim de Ocorrências (BO), cerca de 25 petecas de pasta base de cocaína, pronta para uso, foram encontradas no interior da residência, além disso, uma pedra pura de pasta base e uma porção de maconha também foram localizadas.

Henrique Ferreira dos Santos, 20 anos e Renata Leite Fontura, 19 anos foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia.

Leia também:  Operação Panóptico deve cumprir seis mandados de busca e apreensão em Rondonópolis

Em depoimento o suspeito confessou a prática ilícita e informou que comprava a droga em Rondonópolis. Henrique já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime, tráfico de drogas, onde na ocasião ele havia sido preso no município de Alto Garças.

Hoje pela manhã Renata foi encaminhada a Cadeia Pública Feminina e Henrique conduzido ao Anexo da Penitenciara Major Eldo de Sá, a Mata Grande, ambas unidades prisionais de Rondonópolis. Um bebê de três meses, filho do casal foi entregue a familiares.

Suspeitos detidos pela PJC - Foto: PJC
Suspeitos detidos pela PJC – Foto: PJC
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.