No último domingo antes das eleições o deputado estadual e candidato a deputado federal pela coligação ‘Amor a Nossa Gente’, Hermínio J. Barreto (PR), continuou a maratona de visitas às cidades de Mato Grosso. A cada município que a caravana chegava a recepção era de alegria e confiança.

O primeiro a receber J. Barreto foi o município de Pedra Preta. O presidente da Câmara Municipal o vereador Lenildo Augusto da Silva (PR), tem trabalhado para consolidar o nome de Barreto como o federal da região, em substituição ao deputado federal  Wellington Fagundes , que agora está pleiteando uma vaga no senado, e , de acordo com a opinião pública será o novo senador a partir de 2015. A população de Pedra Preta abarcou o novo federal, e mais de 200 carros participarão da maior carreata já realizada no município. As pessoas declararam o apoio ao candidato republicano. Segundo a população agora do povo votar em Barreto como reconhecimento do trabalho que o parlamentar sempre desenvolveu na região sul. A alegria dos eleitores era visível no rosto e no olhar da maioria que saíram as ruas para abraçar J. Barreto.

Leia também:  Servidores de Rondonópolis recebem pagamento no Dia do Funcionário Público (28/10)

Depois a caravana seguiu para o município de Alto Taquari, a euforia por parte dos eleitores foi ainda maior. A cidade trabalha para ver J. Barreto no congresso nacional em 2015. Ao final da carreata Barreto conversou com os eleitores que confirmaram o apoio.

A caravana ainda percorreu o município de Alto Araguaia e finalizou a visita na região em Alto Garças com um grande comício a noite. Em Alto Garças o carinho dispensado ao deputado Barreto foi ainda maior. A família Couto o recebeu em clima de festa, e declararam o apoio e cada um da família apresentou-se como um cabo eleitoral voluntario.

O prefeito Júnior Pitucha,  o presidente da Câmara de Alto Garças e demais lideranças também estão junto com J. Barreto. A  noite durante o comício, o prefeito disse à população que eleger J. Barreto ao Congresso é uma forma de agradecer pelo que o parlamentar já fez por Alto Garças, e como federal o município tem muito mais há ganhar com o trabalho desenvolvido pelo deputado. “Se nós elegermos J Barreto a federal teremos dois homens trabalhando pelo nosso município, um é o deputado Wellington Fagundes que agora vai pro senado, o outro é J. Barreto que será o substituto natural de Wellington na Câmara Federal. Barreto já fez muito por nossa região como estadual e agora sendo federal vai fazer muito mais. E gratidão se paga com gratidão, portanto elegendo Barreto será uma forma de reconhecermos todo trabalho que ele já fez por Alto Garças”, finalizou Junior Pitucha.

Leia também:  Aécio é afastado do senado e proibido de sair de casa durante a noite

O deputado Barreto garante e reafirma o compromisso de trabalhar sem medir esforços, esta será a forma de agradecer a cada voto que o eleitor depositará em seu nome no próximo dia 05. Ele vai trabalhar por todas as regiões de MT, mas ressalta que estará sempre nos municípios local onde a população vive. Portanto Barreto será um federal municipalista.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.