Presença vip no Fight Team Junior Oliveira, na noite de sábado (6), em Vilhena, o lutador Patolino, que veio para a cidade para ministrar um seminário sobre artes marciais, afirma que o evento local pode ser igualado aos que já participou no Rio de Janeiro, ressalta a qualidade dos atletas e diz que eles precisam de “lapidação”.

– Já participei de grandes eventos e esse tem o mesmo nível de qualidade. A estrutura do evento e o nível técnico dos atletas, sem dúvida, se comparam aos eventos que participei no Rio de Janeiro – compara.

Patolino vai mais além. Ele é categórico ao afirmar que Rondônia pode revelar grandes atletas. O lutador mencionou dois lutas da noite. A luta entre Wellington Almeida e Manoel Silva, que encerrou os confrontos da noite com um nocaute, e a luta entre Andrezza Martins e Exorcista Xis.

Leia também:  Colorado vence fora de casa e ganha moral na Copinha

– Eu vi pessoalmente que Rondônia têm muitos lutadores técnicos. A última luta fechou com chave de ouro o evento. E a luta das meninas também foi boa. Todos mostraram que têm nível técnico e sem dúvida podem chegar ao UFC. Eu apostaria em quase todos, é uma questão apenas de lapidação – conclui.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.