A uma semana do dia da votação, o candidato ao governo de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), aproveitou a manhã deste domingo (28.09) para realizar a Caminhada da Família, no Pedra 90. No ato, que reuniu mais de 500 pessoas na região Sul de Cuiabá, ele garantiu que, embora seja líder em todas as pesquisas de intenção de votos, é nesta reta final que os trabalhos da campanha serão intensificados.

“Não vamos descansar. Não há nada mais poderoso do que a força de uma ideia cujo tempo tenha chegado. A hora de mostrarmos que a mudança é possível em Mato Grosso está chegando. Vamos andar, levar para nossos amigos, nossa família, os compromissos que assumimos nessa caminhada para melhorar a vida de todos os cidadãos”, afirmou.

Leia também:  Câmara aprova projeto obrigando município a transmitir "ao vivo" as licitações

A dona de casa Maria do Carmo, 51 anos, moradora do Pedra 90, disse que já decidiu votar em Pedro Taques porque acredita que ele seja o único preparado para estar à frente de Mato Grosso. “É um homem sério, de família, não tem nada pra esconder. Não tem outro igual e é por isso que o povo já escolheu”, garantiu.

Já o feirante Manoel da Silva, 36, avalia que a força aglutinadora do candidato do PDT, de colocar no mesmo lado pessoas de diferentes segmentos, mostra o desejo que Taques tem de governar para todos. “Ele me disse que precisa do meu voto, mas isso ele já tinha. Tem minha confiança e da minha família”, completou.

Leia também:  Ministro Edson Fachin separa investigação sobre Temer e Aécio Neves no STF

Participaram da caminhada da família, além de Pedro Taques e sua esposa Samira Martins, o candidato a vice-governador do pedetista, Carlos Fávaro (PP), e a esposa Claudinéia Fávaro, o candidato ao Senado pela coligação “Coragem e Atitude Pra Mudar”, Rogério Salles (PSDB), o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, e sua esposa Virgínia Mendes. Além deles, também caminharam pelo bairro candidatos a deputados estaduais e federais e apoiadores.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.