Mesmo lançando a campanha após os demais candidatos, os números da candidatura do ex-prefeito Adilton Sachetti (PSB) ao cargo de deputado federal aos poucos estão sendo consolidados.

Sachetti aparece bem destacado na pesquisa do Instituto Mark, divulgada na segunda-feira. O ex-prefeito está entre os oito candidatos lembrados pelo eleitor, ele já aparece na oitava posição, com 0,9 nas intenções de votos, de acordo com a pesquisa. Vale destacar que o levantamento ainda apresenta um número de indecisos superior a 76%.

O instituto ouviu 1.180 pessoas de 76 municípios de Mato Grosso. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o intervalo de confiança de 95%. A amostragem está registrada no TRE, sob protocolo MT-00073/2014 e realizada entre os dias 28 e 31 de agosto.

Leia também:  Projeto que impede corte de água e luz de usuários de baixa renda é aprovado por comissão

AGENDA- Sachetti tem mantido nos último dias uma série de visitas à diversas cidades do Estado. Na semana passada, o ex-prefeito de Rondonópolis esteve em Jaciara, São Pedro da Cipa, Campo Verde, Cuiabá, São José do Rio Claro e Diamantino. Nestas cidades, o candidato tem participado de reuniões e pedindo votos para ele e também para os candidatos a deputado estadual da chapa e ainda para Pedro Taques ao governo e Rogério Salles ao senado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.