E mais uma vez a população rondonopolitana se mostra revoltada com os constantes assaltos que acontecem em Rondonópolis. Desta vez foi após um assalto, onde populares detiveram o acusado de roubar um celular no bairro Jardim Monte Líbano, rua Angelo Thum na noite de ontem (27).

A Polícia Militar (PM) foi acionada para deslocar até o local onde o acusado se encontrava no chão seguro por populares, com escoriações na região da face, costas e membros inferiores e superiores. De imediato a PM realizou a detenção do acusado identificado como Alvaro Pereira e Silva, 23 anos.

Em depoimento para PM a vítima informou que trafegava pelo local, quando foi abordada pelo suspeito, o qual se encontrava em uma bicicleta. Ainda conforme a vítima, o suspeito gritou para ela passar o parelho celular entrando em luta corporal com a mesma. O suspeito conseguiu subtrair o celular e saiu correndo de bicicleta, enquanto isso a vítima gritava por socorro quando populares conseguiram deter o acusado até a chegada da guarnição.

Leia também:  Nervosismo aparente | Homem é preso por tráfico de drogas durante fiscalização na BR-163

O aparelho celular que estava no bolso do short do acusado foi entregue para a vítima pelos populares ainda no local.

O acusado foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP). As informações estão registradas no Boletim de Ocorrência (BO).

Esta não é a primeira vez que a população reage, a menos de quinze dias dois suspeitos foram atropelados e amarrados por populares que presenciaram uma tentativa de assalto (leia mais).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.